Páginas

domingo, 14 de agosto de 2016

Conhecendo a plataforma hotmart

O que é a plataforma hotmart?


  A hotmart é uma das plataforma mais usados no mercado do marketing digital, aonde através dela você irá divulgar seu produto ou promover produtos de uma outra pessoa tendo o mesmo intuito, que é de ganhar comissão.  É a melhor maneira para aqueles que querem utilizar a internet como um negócio rentável, que dê dinheiro de verdade, sem ser enganados por promessas de sites que dizem ganhar dinheiro por clique ou por outras diversas maneiras, tendo como título ganhar dinheiro fácil e rápido. 


Opições de trabalho da plataforma


  Você pode trabalhar com essa plataforma de duas maneiras, sendo elas: como AFILIADO e como PRODUTOR

  PRODUTOR: como próprio nome diz, é aquele que produz algo que no caso é algum conteúdo digital de um determinado assunto ou nicho, podendo ser realizado de diversas maneiras, dentre as principais está em forma de vídeo, e-books e podcasts, tendo o intuito, obviamente, de vender.


AFILIADO: é a opção mais procurada e utilizada para quem está começando nesse mercado. O afiliado, não tem a preocupação de criar um produto digital, mas sim, de ajudar o produtor de um determinado produto a divulgar o seu trabalho, sendo justamente recompensado pelo trabalho que fez, utilizando estratégias de divulgação de produtos, para facilitar a levar o cliente para o produtor. Ele é recompensado por cada compra feita pelo cliente através de seu link de afiliado que adquirirá quando se afiliar a um produto.
 Cadastra-se, e comece o seu negócio online. Clique aqui

 Gostou do artigo, em caso de dúvida, deixe seu comentário que eu irei tentar te ajudar da melhor forma possível. Se não viu o artigo anterior, veja aqui e não perca mais nenhum post . 


2 comentários: