Páginas

sábado, 20 de agosto de 2016

Dicas para começar de forma correta (do zero) no marketing de afiliados, vendendo produtos digitais na internet

  Se você é uma pessoa que quer começar de forma correta no marketing de afiliados e ganhar dinheiro na internet vendendo produtos digitais, esse artigo é para você. Saiba que vender produtos digitais na internet é a melhor forma para quem quer trabalhar na web, com um negócio bom e lucrativo, possibilitando a geração de rendas para o bolso.

  Para isso, é preciso seguir algumas passos básicos para começar a vender produtos digitais na internet. Veja:


  1º passo: Crie seus pontos, ou seja, tenha seus lugares de trabalho

  
  Assim como todas as empresas, ter um ponto seja ele físico ou virtual é o começo de tudo para começar a promover e a vender seus produtos.
  
  Como trabalhamos com o marketing de afiliados, podemos construir nosso ponto em diversos lugares, sendo eles: pelo WhatsApp, Facebook (como uma página própria), um site ou blog, canal no Youtube e por lista de contatos, aonde temos como principal objetivo gerar tráfego, lides, visitas para o nosso negocio. 

  Usa-los para sua divulgação é o principal objetivo dessas redes sociais e a peça chave para tornar seu trabalho conhecido, ganhando assim a confiança e a credibilidade das pessoas.

  

  2º Passo: Tenha ou crie um contato e/ou relacionamento com seus clientes

  
  É um dos passos fundamentais para o sucesso, pois é através dele que as pessoas, ou seja, seus clientes conheceram seu trabalho e verão que tipo de profissional que você é.  
  
  Se pararmos para pensar, é muito difícil um cliente que nunca te viu ou nem mesmo ouviu falar de você, compre seu produto logo de cara, para isso, criar um relacionamento com seu cliente sendo ele direto ou indiretamente, feito por meio de blog ou site, canal no youtube ou por lista de contato, é fundamental para fazer seu negócio fluir, crescendo cada vez mais, tornando um passo a frente para fechar a venda de um produto.


marketing digital,  marketing de afiliados, viva seu secesso


  3º Passo: Foque em seu público


  Esse passo é muito importante! Se você trabalha com o nicho de emagrecimento, por exemplo, consequentemente seu público será pessoas que querem emagrecer, perder peso, e não será vantajoso se trabalharmos com esse nicho e colocar em seu meio de divulgação um assunto de negócios ou de outro nichos em que você não tem conhecimento. Fazendo assim, só afastará seus clientes, já o que eles procuram não encontram em seu blog.


  4º Passo: conheça seus produtos de divulgação

  
  Conhecer seus produtos antes de promovê-los pela internet é muito importante, pois se não feita de forma correta, pode prejudicar todo o esforço que você teve até aqui. Saber as qualidades e defeitos que o mesmo pode fazer na vida de quem adquirir é a base de tudo e até mesmo uma vantagem para saber falar de seu produto para o seu cliente.

  O ideal, depois de fazer a avaliação do produto, pesquisando o que falam do mesmo, etc; é de ter no mínimo 3 produtos relacionado ao mesmo tema ou nicho para indica-lo.

  

  5º Passo: criar e postar conteúdo que induza o cliente a praticar uma ação        

  
  O ultimo passo básico para o sucesso é esse! Criar e postar conteúdo de qualidade em seus pontos de trabalho, é a peça chave para construir um negocio bom e lucrativo. Para isso, temos que escrever conteúdo que induza o cliente a fazer uma ação, que no caso é a compra do produto em que você é afiliado.

  Mas como fazer isso? 

  O cliente vem até seu blog para procurar alguma "solução'' ou "remédio'' para acabar com aquilo que lhe está "atormentando'', com isso, focar na dor da pessoa a comoverá e a fará tomar uma decisão. Veja um exemplo:

   " Se você não está contente com a sua aparência; de acordar toda a manhã e se olhar no espelho e desejar ter um corpo mais saudável, não se preocupe pois eu tenho um produto que te fará bem e que ajudará a acabar com esse problema em que você enfrenta.''

  Perceba que eu foco na dor da pessoa dizendo alguns problemas em que uma pessoa que quer emagrecer pode está passando, fazendo com que ela rapidamente se identifique e se sinta necessária ou obrigada a conhecer o produto que que você promove adquirindo-o consequentemente.
  
  Gostou do artigo, em caso de dúvida, deixe seu comentário que eu irei tentar te ajudar da melhor forma possível. Se não viu o artigo anterior, veja aqui e não perca mais nenhum post . 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário