sábado, 10 de setembro de 2016

Outbound marketing X Inbound marketing: definição e quais são as suas diferencias?

  Para ter um negócio lucrativo, é preciso vender produtos; para que isso aconteça existe duas maneiras de abordagem para que você convença seu cliente em adquirir seus produtos que são o Outbound marketing e o Inbound marketing. Ambos desempenham seu papel estratégico muito bem e tudo vai depender do tipo de abordagem em que sua empresa pretender utilizar. Para quem trabalha com o marketing digital o método Inbound é a melhor opção.

Outbound marketing


  O Outbound marketing é um método de abordagem que tem como objetivo ser direto no assunto, ou seja, convencer o cliente em adquirir o produto e fechar a venda, utilizando um canal de comunicação. Esse método nem sempre preenche 100% das necessidades de vendas de muitas empresas, mas se for feito da maneira certa pode ser a solução que a empresa sempre sonhou.


  Podemos pegar como exemplo de Outbound, os panfletos, outdoors, e os anúncios nas mídias (como rádio e TV). Perceba ao lado, que esses exemplos tem como objetivo, apenas de convencer o cliente que seu produto é bom para que o mesmo o adquiri, mas não de se relacionar com o cliente numa forma de funil de vendas (etapa no marketing que só acontece com o Inbound). Apesar disso, ele ainda é muito utilizado pelas empresas, por causa que de uma forma e outra, acaba dando certo.

Inbound marketing


  O inbound marketing, diferente do outbound, ele procura ter uma relação com seu cliente. É o método que tem como objetivo a atração, aonde seu cliente, por meio dos seus conteúdos de qualidade, o conheceram e viram até você para adquirir os produtos que sua empresa tem a oferecer. Para isso, conhecer os interesses e dúvidas de seu público é essencial antes de promover um produto.

  Esse processo chamamos de funil de vendas, aonde a pessoa interessada em algum produto do nicho em que você trabalha, é primeiramente atraída por meio dos conteúdos presentes em seu blog ou site, canal no youtube, etc; entrando em um relacionamento com quem está promovendo o produto desejado (que no caso é você), até que a venda seja realizada.



  Como exemplo de Inbound marketing, podemos pegar uma pessoa que acompanha uma empresa ou uma pessoa na internet e que gosta dos produtos e conteúdos presente em seus sites, logo virando cliente.

 Gostou do artigo, em caso de dúvida, deixe seu comentário que eu irei tentar te ajudar da melhor forma possível. Se não viu o artigo anteriorveja aqui e não perca mais nenhum post . 

sábado, 27 de agosto de 2016

Como ganhar dinheiro na internet, tendo uma renda extra, trabalhando em casa ou aonde quiser




  Já pensou em utilizar a internet como uma ferramenta de trabalho? Ser dono de seu próprio negócio, sem depender de ninguém? Ter um salário extra, apenas utilizando um computador conectado a uma rede wifi? Ter a tão sonhada e desejada liberdade financeira, apenas vendendo produtos digitais de uma plataforma na internet, se livrando de ordens do que deve ou não fazer, e ser recompensado justamente como deveria, trabalhando em casa quando e na hora que quiser? Saiba que isso é possível!
  
  Você pode está achando tudo isso estranho e ao mesmo tempo uma farça por tudo parecer tão simples ,não é mesmo? Tenho que te confessar que se eu tivesse no seu lugar, logo no início pensaria a mesma coisa, mas saiba que esse mercado é 100% seguro; e que tudo vai depender de seu esforço, determinação e dedicação para com o trabalho. 

  Como disse antes, esse mercado baseá-se em vender produtos digitais de uma plataforma que através de seu trabalho realizado, você é muito bem recompensado. Não se trata de pirâmides ou algo do tipo, o único esforço que você deve fazer é levar o cliente, por meio de estratégia, ao produtor do produto em que você promove para que a venda seja concretizada, lhe gerando grandes comissões.

  Descobri esse mercado a 3 anos, e assim como você, achava que se tratava de uma farça, ou de uma pessoa desconhecida querendo roubar nosso dinheiro, até que fui pesquisar sobre o assunto para ver se era ou não uma verdadeira mentira. Pesquisei e descobrir que não era e percebe que esse trabalho poderia mudar a situação em que vivia, mercado pelo qual recebe o nome de marketing de afiliados. Se você nuca ouviu falar  sobre esse mercado, tenho um post aqui no blog falando  sobre o que é, veja:

    

  O que é, como funciona o marketing de afiliados


  Com um longo tempo de estudo, descobri um curso que mudou de vez o rumo da minha vida, me fazendo ganhar mais de 4 dígitos por mês, só vendendo produtos na internet que é o '' afiliado de sucesso", criado e desenvolvido por dois dos maiores afiliados e produtores de produtos digitais na internet que é o Dani Edson e seu irmão Wesley Pereira, sendo desenvolvido totalmente em vídeo-aulas, com intuito,é claro, de ensinar a como montar seu próprio negócio lucrativo e online.

  Se você é uma pessoa que não consegue sair do vermelho e que quer ter um salário extra para viajar mais com sua família e passar mais tempo com ela, você não pode perder essa oportunidade de ganhar dinheiro , adquire e conhece esse curso neste link http://bit.ly/2bGZRPH  e seja assim como eu, um empreendedor de sucesso

  Compartilhe e comente abaixo, contando-nos suas conquistas obtidas. Se você não leu o artigo anterior, leia aqui, e não perca mais nenhum post.  


sábado, 20 de agosto de 2016

Dicas para começar de forma correta (do zero) no marketing de afiliados, vendendo produtos digitais na internet

  Se você é uma pessoa que quer começar de forma correta no marketing de afiliados e ganhar dinheiro na internet vendendo produtos digitais, esse artigo é para você. Saiba que vender produtos digitais na internet é a melhor forma para quem quer trabalhar na web, com um negócio bom e lucrativo, possibilitando a geração de rendas para o bolso.

  Para isso, é preciso seguir algumas passos básicos para começar a vender produtos digitais na internet. Veja:


  1º passo: Crie seus pontos, ou seja, tenha seus lugares de trabalho

  
  Assim como todas as empresas, ter um ponto seja ele físico ou virtual é o começo de tudo para começar a promover e a vender seus produtos.
  
  Como trabalhamos com o marketing de afiliados, podemos construir nosso ponto em diversos lugares, sendo eles: pelo WhatsApp, Facebook (como uma página própria), um site ou blog, canal no Youtube e por lista de contatos, aonde temos como principal objetivo gerar tráfego, lides, visitas para o nosso negocio. 

  Usa-los para sua divulgação é o principal objetivo dessas redes sociais e a peça chave para tornar seu trabalho conhecido, ganhando assim a confiança e a credibilidade das pessoas.

  

  2º Passo: Tenha ou crie um contato e/ou relacionamento com seus clientes

  
  É um dos passos fundamentais para o sucesso, pois é através dele que as pessoas, ou seja, seus clientes conheceram seu trabalho e verão que tipo de profissional que você é.  
  
  Se pararmos para pensar, é muito difícil um cliente que nunca te viu ou nem mesmo ouviu falar de você, compre seu produto logo de cara, para isso, criar um relacionamento com seu cliente sendo ele direto ou indiretamente, feito por meio de blog ou site, canal no youtube ou por lista de contato, é fundamental para fazer seu negócio fluir, crescendo cada vez mais, tornando um passo a frente para fechar a venda de um produto.


marketing digital,  marketing de afiliados, viva seu secesso


  3º Passo: Foque em seu público


  Esse passo é muito importante! Se você trabalha com o nicho de emagrecimento, por exemplo, consequentemente seu público será pessoas que querem emagrecer, perder peso, e não será vantajoso se trabalharmos com esse nicho e colocar em seu meio de divulgação um assunto de negócios ou de outro nichos em que você não tem conhecimento. Fazendo assim, só afastará seus clientes, já o que eles procuram não encontram em seu blog.


  4º Passo: conheça seus produtos de divulgação

  
  Conhecer seus produtos antes de promovê-los pela internet é muito importante, pois se não feita de forma correta, pode prejudicar todo o esforço que você teve até aqui. Saber as qualidades e defeitos que o mesmo pode fazer na vida de quem adquirir é a base de tudo e até mesmo uma vantagem para saber falar de seu produto para o seu cliente.

  O ideal, depois de fazer a avaliação do produto, pesquisando o que falam do mesmo, etc; é de ter no mínimo 3 produtos relacionado ao mesmo tema ou nicho para indica-lo.

  

  5º Passo: criar e postar conteúdo que induza o cliente a praticar uma ação        

  
  O ultimo passo básico para o sucesso é esse! Criar e postar conteúdo de qualidade em seus pontos de trabalho, é a peça chave para construir um negocio bom e lucrativo. Para isso, temos que escrever conteúdo que induza o cliente a fazer uma ação, que no caso é a compra do produto em que você é afiliado.

  Mas como fazer isso? 

  O cliente vem até seu blog para procurar alguma "solução'' ou "remédio'' para acabar com aquilo que lhe está "atormentando'', com isso, focar na dor da pessoa a comoverá e a fará tomar uma decisão. Veja um exemplo:

   " Se você não está contente com a sua aparência; de acordar toda a manhã e se olhar no espelho e desejar ter um corpo mais saudável, não se preocupe pois eu tenho um produto que te fará bem e que ajudará a acabar com esse problema em que você enfrenta.''

  Perceba que eu foco na dor da pessoa dizendo alguns problemas em que uma pessoa que quer emagrecer pode está passando, fazendo com que ela rapidamente se identifique e se sinta necessária ou obrigada a conhecer o produto que que você promove adquirindo-o consequentemente.
  
  Gostou do artigo, em caso de dúvida, deixe seu comentário que eu irei tentar te ajudar da melhor forma possível. Se não viu o artigo anterior, veja aqui e não perca mais nenhum post . 

          

domingo, 14 de agosto de 2016

Conhecendo a plataforma hotmart

O que é a plataforma hotmart?


  A hotmart é uma das plataforma mais usados no mercado do marketing digital, aonde através dela você irá divulgar seu produto ou promover produtos de uma outra pessoa tendo o mesmo intuito, que é de ganhar comissão.  É a melhor maneira para aqueles que querem utilizar a internet como um negócio rentável, que dê dinheiro de verdade, sem ser enganados por promessas de sites que dizem ganhar dinheiro por clique ou por outras diversas maneiras, tendo como título ganhar dinheiro fácil e rápido. 


Opições de trabalho da plataforma


  Você pode trabalhar com essa plataforma de duas maneiras, sendo elas: como AFILIADO e como PRODUTOR

  PRODUTOR: como próprio nome diz, é aquele que produz algo que no caso é algum conteúdo digital de um determinado assunto ou nicho, podendo ser realizado de diversas maneiras, dentre as principais está em forma de vídeo, e-books e podcasts, tendo o intuito, obviamente, de vender.


AFILIADO: é a opção mais procurada e utilizada para quem está começando nesse mercado. O afiliado, não tem a preocupação de criar um produto digital, mas sim, de ajudar o produtor de um determinado produto a divulgar o seu trabalho, sendo justamente recompensado pelo trabalho que fez, utilizando estratégias de divulgação de produtos, para facilitar a levar o cliente para o produtor. Ele é recompensado por cada compra feita pelo cliente através de seu link de afiliado que adquirirá quando se afiliar a um produto.
 Cadastra-se, e comece o seu negócio online. Clique aqui

 Gostou do artigo, em caso de dúvida, deixe seu comentário que eu irei tentar te ajudar da melhor forma possível. Se não viu o artigo anterior, veja aqui e não perca mais nenhum post . 


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Tudo sobre o marketing digital: o que é e quando surgiu


      Marketing digital

  


        Hoje em dia, o marketing digital já está presente na maioria das pessoas com acesso a internet. Desde seu surgimento, a pouco a mais de 20 anos atrás, ele traz para quem o usa, uma nova forma de comunicação entre uma empresa e seu consumidor, fornecendo uma comunicação direta ou personalizada entre o produtor e o cliente.
       
        Neste post te ensinarei sobre o marketing digital, veja o que irá aprender:
        1.       O que é marketing digital
        2.       De onde veio o termo marketing e o marketing digital
        3.       As Vantagens do marketing digital

 O que é o marketing digital

 Para entender o que é marketing digital, primeiramente, temos que saber o conceito do que é o marketing.

Segundo o site Wikipédia, Marketing é o processo usado para determinar que produtos ou serviços possam interessar aos consumidores, assim como a estratégia que será utilizada nas vendas, comunicações e no desenvolvimento do negócio. A finalidade do marketing é criar valor e satisfação no cliente, gerindo relacionamentos lucrativos para ambas as partes. 

Resumindo:

O Marketing nada mais é do que estratégias utilizadas para adequar produtos na necessidade de um consumidor.

Então o que seria o marketing digital?

O marketing digital nada mais é do que as estratégias do marketing aplicadas e adaptadas para a internet, gerando um relacionamento com o cliente e a divulgação da marca da empresa.

De onde veio o termo marketing e o marketing digital

O marketing nasceu a pouco mais de 20 anos, e o conceito do termo marketing começou a surgir a partir da revolução industrial, trazendo uma forma lucrativa e ágil de entregar mercadorias produzidas ao consumidor.

 Antes da revolução industrial, para que um produto como uma roupa fosse feito em larga escala, ou seja em grande quantidade, demorava um bom tempo, pois não existia maquinas, eletricidade e industrias naquela época, com isso veio a revolução industrial, implantando essas maquinas, aumentando a produção de grande forma que fez com que eles perdesse o controle de fabricação, acumulando grande mercadorias no estoque.

A partir daí, o termo marketing surgiu, pois eles tiveram que utilizar estratégia para vender seus produtos que estavam no estoque. Já o termo marketing digital surgiu mas recentemente, junto com o surgimento da internet, ganhando forma como conhecemos hoje a partir de 2000. O aumento exponencial do número de usuários da Internet levou ao crescimento dessa modalidade, que continua expandindo até os dias de hoje.

As vantagens do marketing digital?

Com o avanço da internet, o marketing digital vem ganhando forças, e utiliza-los para divulgação da empresa e de seus produtos, criando um relacionamento com o cliente é o principal objetivo do mesmo.

Dentre as principais servias do marketing digital está na facilitação da comunicação entre o  cliente e o produtor, gerando uma tal confiança entre ambos e o alcance global, podendo tornar seu trabalho conhecido pelo mundo todo, já que na internet não tem fronteira, etc.